O desafio de hoje é um clássico que você já deve ter ouvido por aí ou até já jogou, mas acho importante ter ele por aqui no blog. :)
Esse desafio é da maravilhos Lilsimsie.
Para ver a versão original, é só clique aqui.
Você gosta de arco íris?
Para ver a versão original, é só clique aqui.
Você gosta de arco íris?
Você gosta da ideia de jogar com sims coloridos?
Você quer brincar com aspectos do jogo que você nunca usou?
Cara, eu tenho o desafio perfeito pra você!
Bem-vindo ao Desafio do Legado Not So Berry, um legado de dez gerações com base em cores vivas e novas experiências.❤
2. As cores dos cônjuges não são importantes. A não ser que seja constatado o contrário você pode fazer o que quiser com eles.
3. Cheats de dinheiro podem ser usados, mas não excessivamente. Sugestão: use o freerealstate para comprar sua primeira casa e nenhum cheat depois.
4. Você pode viver em que mundo quiser, a não ser que algo seja especificado nas regras de uma geração.
5. Toda geração deve completar carreira e aspiração a não ser que seja explicitamente dito o contrário.
6. Deixe o tempo de vida em normal.
7. Se jogar esse desafio e quiser compartilhar com a gente use a #notsoberry para nós vermos!
Você é uma cientista travessa que ama a cor menta. Você foca na carreira mas consegue ter tempo pra trotes e brincadeiras e sair com seus amigos mais próximos. Você ama o luxo e quer o melhor para si e sua família.
• Traços: Vegetariana, Ciumenta e Materialista.
Regras da Geração:
Bem-vindo ao Desafio do Legado Not So Berry, um legado de dez gerações com base em cores vivas e novas experiências.❤
💫Regras Básicas:
1. Cada herdeiro deve representar a cor da geração (cabelo, maquiagem, roupas) mas a cor da pele pode ser comum. É claro que isso é opcional, mas grande parte da diversão.2. As cores dos cônjuges não são importantes. A não ser que seja constatado o contrário você pode fazer o que quiser com eles.
3. Cheats de dinheiro podem ser usados, mas não excessivamente. Sugestão: use o freerealstate para comprar sua primeira casa e nenhum cheat depois.
4. Você pode viver em que mundo quiser, a não ser que algo seja especificado nas regras de uma geração.
5. Toda geração deve completar carreira e aspiração a não ser que seja explicitamente dito o contrário.
6. Deixe o tempo de vida em normal.
7. Se jogar esse desafio e quiser compartilhar com a gente use a #notsoberry para nós vermos!
Geração 1 – Menta/Hortelã
Você é uma cientista travessa que ama a cor menta. Você foca na carreira mas consegue ter tempo pra trotes e brincadeiras e sair com seus amigos mais próximos. Você ama o luxo e quer o melhor para si e sua família.
• Traços: Vegetariana, Ciumenta e Materialista.
• Aspiração: Rainha das Travessuras.
• Profissão: Cientista.
Regras da Geração:
• Chegar ao topo da carreia de cientista.
• Chegar ao nível 10 das habilidades de lógica e travessura.
• Completar a coleção de elementos.
Você teve tudo o que quis quando criança, mas sempre quis mais e mais. Como adulta você teve dificuldade em se dedicar a relações já que está tão focada no trabalho. Se existisse um traço workaholic no The Sims 4 você o teria. Você não tem nenhum instinto maternal, mas ama sua criança com todo seu coração.
• Traços: Cabeça Quente, Esnobe e Romântica.
Geração 2 – Rosa vermelha (o "rosa" se refere à flor)
Você teve tudo o que quis quando criança, mas sempre quis mais e mais. Como adulta você teve dificuldade em se dedicar a relações já que está tão focada no trabalho. Se existisse um traço workaholic no The Sims 4 você o teria. Você não tem nenhum instinto maternal, mas ama sua criança com todo seu coração.
• Traços: Cabeça Quente, Esnobe e Romântica.
• Aspiração: Romântica em Série. • Profissão: Política.
Regras da Geração:
Regras da Geração:
• Ter apenas um filho
• Deixar alguém no altar.
• Casar-se pela primeira vez como uma idosa.
• Chegar ao nível 10 da habilidade de carisma.
Crescendo, você nunca teve um relacionamento próximo com seus pais e passou a maior parte do seu tempo sozinho em seu quarto obcecado pelo espaço. Você realmente ama o espaço. Você fará o que for preciso para chegar lá, não importa o custo.
• Traços: Desajeitada, Ambiciosa e Solitária
Geração 3 - Amarelo
Crescendo, você nunca teve um relacionamento próximo com seus pais e passou a maior parte do seu tempo sozinho em seu quarto obcecado pelo espaço. Você realmente ama o espaço. Você fará o que for preciso para chegar lá, não importa o custo.
• Traços: Desajeitada, Ambiciosa e Solitária
• Aspiração: Cérebro Nerd • Carreira: Astronauta
Regras da geração:
• Chegar ao nível 10 das habilidades de Ciência Aeroespacial e Mecânica.
Regras da geração:
• Chegar ao nível 10 das habilidades de Ciência Aeroespacial e Mecânica.
• Construir um foguete e visitar Sixam.
• Entrar no lote secreto de Oasis Springs (requer nível 10 de mecânica).
• Não ter nenhum amigo próximo além da avó (geração 1) até que a avó morra.
• Traços: Ativo, Relaxado e Amante da Música
Geração 4 - Cinza
Você sempre sentiu como se fosse diferente. Enquanto o resto da sua família estava ocupada no laboratório, você só queria estar fora jogando basquete. Você é muito bom em esportes e seu sonho é se tornar um atleta profissional. Para compensar sua não existente relação com seus pais você quer estar lá para seus próprios filhos o máximo que puder. Ah, e você ama cantar.• Traços: Ativo, Relaxado e Amante da Música
• Aspiração: Fisiculturista • Carreira: Atleta
Regras da geração:
Regras da geração:
• Chegar ao nível 10 das habilidades de canto, criação e educação e ginástica
• Ter três relações que falharam (ex-namorados) antes de achar o cônjuge, que deve ter o traço de asseado.
• Ser bom amigo de todos os seus filhos.
• Ter uma noite de cinema em família com seu cônjuge e filhos todo domingo.
• Traços: gênio, evasivo e máquina de dança
Geração 5 - Ameixa
Você sempre foi bom em tudo o que tentou. É difícil escolher uma carreira, então por que não tentar algumas? Você trabalha como um médico por grande parte de sua vida, mas como um adulto percebe que o seu verdadeiro sonho é se tornar um dançarino profissional. Você largou seu emprego e entrou na carreira de artista. Basicamente você é um grande indeciso.• Traços: gênio, evasivo e máquina de dança
• Aspiração: sim da renascença • Carreira: cozinheiro, médico, artista
Regras da geração:
•Chegar ao nível 10 da habilidade de dança e duas outras habilidades de sua escolha, atingir pelo menos o nível oito em seis habilidades.
Regras da geração:
•Chegar ao nível 10 da habilidade de dança e duas outras habilidades de sua escolha, atingir pelo menos o nível oito em seis habilidades.
• Se divorciar e depois voltar a casar com o mesmo sim.
• Deve viver em pelo menos três mundos diferentes sobre o curso de sua vida.
• Traços: Maligno, Seguro de Si e Glutão
Geração 6 - Laranja
Você é a ovelha negra da família (mas com cabelo laranja) e foi criado numa família muito ética. Você sempre quis provocar o caos, mas é muito ruim em ser maligno. Você gosta de invadir a casa dos vizinhos e comer a comida deles. Você adora fazer cupcakes, biscoitos e doces em geral (confeitaria) e passa a maior parte do tempo comendo doces.• Traços: Maligno, Seguro de Si e Glutão
• Aspiração: Inimigo Público • Carreira: Criminoso
Regras da geração:
Regras da geração:
• Chegar ao nível 10 das habilidades de confeitaria e carisma.
• Deve viver em um apartamento que precisa de reforma por toda a fase de jovem adulto.
• Ter gêmeos, mas apenas esses filhos (você pode usar mods ou cheats pra isso).
• Insistir em ser maldoso (afirmar ser mente criminosa) mas ninguém acredita em você, nem mesmo os próprios filhos.
• Traços: Asseado, Não Paquerador e Criativo
Geração 7 - Rosa
Você cresceu pobre e está vivendo boleto por boleto trabalhando na carreira de negócios assim como seus pais. Você gosta de escrever romances, mas tem muito medo de sair do seu emprego natural e seguir seus sonhos. Você é muito prático e as chances de se sustentar como um escritor são muito pequenas, então você continua no seu emprego atual. Como um adulto você finalmente decide seguir seus sonhos. Você é um romântico sem esperanças e sua natureza não paqueradora faz achar o amor ser quase impossível.• Traços: Asseado, Não Paquerador e Criativo
• Aspiração: Autor Best Seller • Carreira: Negócios
Regras:
Regras:
• Completar a coleção de cartões postais.
• Chegar ao nível 10 das habilidades de escrita e bem-estar.
• Ter um jardim bem conservado.
• Desistir do trabalho diário para seguir os sonhos (será uma crise de meia-idade?)
• Traços: Gastrônomo, preguiçoso e brincalhão
Geração 8 - Pêssego
Sua mãe sempre te ensinou a seguir seus sonhos. Você sempre quis ser um detetive. Você sempre quis ser um comediante. Bem, você pode fazer os dois! Detetive de dia, comediante de noite, você pode fazer o que quiser.• Traços: Gastrônomo, preguiçoso e brincalhão
• Aspiração: Astro da Comédia
• Carreira: Detetive
Regras
• Case-se com uma colega de trabalho.
Regras
• Case-se com uma colega de trabalho.
• Deve tocar um instrumento.
• Chegar ao nível 10 das habilidades de culinária gourmet e de comédia.
• Viver em um mundo diferente do que qual foi criado.
Você foi pego hackeando uma grande companhia de tecnologia que te ofereceu um cargo na firma. Você sabe a Penelope Garcia de Criminal Minds? Esta é você. Você é dedicado ao trabalho, mas não significa que você não vá sair e se divertir. Você é o tipo de pessoa que estará em uma festa às 3 da manhã e irá ao trabalho às 6.
• Traços: Enjoado, Geek e Alegre
Geração 9 - Verde
Você foi pego hackeando uma grande companhia de tecnologia que te ofereceu um cargo na firma. Você sabe a Penelope Garcia de Criminal Minds? Esta é você. Você é dedicado ao trabalho, mas não significa que você não vá sair e se divertir. Você é o tipo de pessoa que estará em uma festa às 3 da manhã e irá ao trabalho às 6.
• Traços: Enjoado, Geek e Alegre
• Aspiração: Gênio da Informática • Carreira: Guru da Tecnologia
Regras da geração:• Chegar ao nível 10 das habilidades de mixologia, vídeo game e programação.
Regras da geração:
• Deve aceitar todos os convites para festas/saídas que receber de seus amigos.
• Ter pelo menos 5 bons amigos e 5 inimigos.
• Traços: Soturna, Perfeccionista e Familiar
Geração 10 - Azul
Você tem a vida perfeita. Um cônjuge que você ama, lindos filhos. Mas porque você ainda quer mais? Você tem um caso secreto de uma noite e se arrependerá para o resto da vida. Depois, você derrama sua alma em criar seus filhos e consertar seu casamento. Você nunca admite o caso e tem a vida dedicada a ser a mãe perfeita.• Traços: Soturna, Perfeccionista e Familiar
• Aspiração: Super-mãe • Carreira: Crítica
Regras da geração:
Regras da geração:
• Adotar pelo menos uma criança.
• Chegar ao nível 10 das habilidades de fotografia, culinária e criação e educação.
• Deve se casar com um namorado do ensino médio e ficar com ele até a morte.
• Ter um caso secreto de uma noite.
Direitos autorais © lilsimsie. Todos os direitos reservados.
Boa sorte e divirta-se! 💘
_____________________________________________________________________Direitos autorais © lilsimsie. Todos os direitos reservados.
0 Comentários