Oie! Tu tá bem? 💕
A tradução do desafio de hoje é o Desafio do Legado das Fadas da Disney ou O legado das fadas!
O desafio original é da Dabney96 e você pode ver clicando aqui.
Vamos lá!
Este desafio é inspirado na série de filmes Tinkerbell da Disney, onde cada geração é baseada em Tinkerbell e seus amigos.
Os Sims não precisam ser fadas (ou vestidos como elas, já que este é o Sims 4 e não temos fadas…infelizmente).
O legado é baseado apenas em seus talentos e personalidade especiais .
Aqui estão as regras básicas:
- Cada herdeiro da geração deve completar sua carreira, aspiração e suas habilidades obrigatórias atribuídas a eles (por exemplo: o que representa seu talento especial em filmes como Tinkerbell é uma fada inventadora, então ela deve ter essa habilidade).
- Você pode viver em qualquer mundo que quiser, a menos que haja um especificado para uma determinada geração.
- Você não precisa nomear o herdeiro com o nome da fada, mas pode, se quiser.
- Mantenha a vida útil normal.
- Nota: dei a cada geração algumas cores favoritas com base nas fotos dos personagens. Não é obrigatório, então eles não precisam se vestir apenas com essas cores ou morar em uma casa apenas com essas cores. Eles estão lá apenas para adicionar alguns gostos/desgostos à personalidade.
- Você não precisa fazer o desafio bônus se uma geração tiver um, mas você pode, se quiser!
- Se você se deparar com esse desafio e decidir experimentá-lo, sinta-se à vontade para compartilhar toda a diversão que está tendo com #Disneyfairylegacy
Geração Um – Tinkerbell
Desde sempre, seu sim sempre gostou de aprimorar as coisas da casa e fazer novas invenções.
Adora procurar e colecionar coisas aleatórias para vender em sua garagem e no mercado de pulgas local da cidade, na esperança de dar a cada objeto esquecido uma nova chance de se tornar algo incrível para alguém, especialmente se ajudasse o mundo a se tornar mais verde.
- Aspiração: criativo – mestre criador
- Características: criador, ambicioso e extrovertido
- Carreira: Designer Civil – planejador cívico
- Adora a cor verde
Regras:
- Casar e ter uma família com 2 filhos
- Domine a carreira de engenheiro civil e complete a aspiração de mestre da criação
- Domine a habilidade de mecânica e criação
- Deve viver no mundo de Evergreen Harbor e transformar pelo menos um bairro verde
BÔNUS para esta geração (extremo):
- Deixe todos os bairros de Evergreen verdes
Geração Dois – Rosetta
Tendo um pai/mãe que trabalhou duro para tornar o mundo um lugar mais verde, você desenvolveu um amor pela jardinagem. Ser capaz de ajudar as plantas a crescer e prosperar tornou-se uma paixão sua, mas sujar-se não é sua coisa favorita. Engraçado como o mundo funciona, né?
- Aspiração: Ar livre – botânico freelancer
- Características: amigo da natureza, nauseento e perfeccionista
- Carreira: Jardineiro – carreira de designer floral
- Adora as cores vermelho e rosa
BÔNUS para esta geração:
- Eles podem ser um simulador de planta se você quiser (saiba que nós os temos). Isso não é obrigatório.
Regras:
- Tem 1 filho
- Case-se 2 vezes, mas você não encontra sua alma gêmea até seu segundo casamento
- Domine a carreira de jardineiro com a carreira de designer floral e complete a aspiração de botânico
- Domine a habilidade de jardinagem e habilidade de arranjo de flores
- Deve ter um jardim
Geração Três – Silvermist
Enquanto crescia, seu Sim era obcecado por duas coisas: água e fofocas quentes! Eles sempre sentiram o oceano chamando-os e sempre adoraram aprender sobre a vida marinha. E quem não gosta de ouvir todas as fofocas da cidade?!
- Aspiração: local – vida na praia
- Características: filho do oceano, engajado e alegre
- Carreira: conservacionista – carreira de biólogo marinho
- Ama a cor azul
Regras:
- Casar e ter uma família com 3 filhos
- Domine a carreira de biólogo marinho no conservacionista e complete a aspiração da vida na praia
- Domine a habilidade de pesca
- Deve viver no mundo de Sulani
BÔNUS para esta geração:
- Seu herdeiro pode ser uma sereia
Geração Quatro – Fawn
Desde que se lembram, seu Sim gosta de cuidar de todos os tipos de animais. Acho que ajudou o fato de seus pais estarem sempre trabalhando com a vida marinha. O sonho dos seus Sims é ter sua própria clínica veterinária e ajudar todos os animais que puderem!
- Aspiração: animal – amigos dos animais
- Características: fã de animais, pateta e familiar
- Carreira: Possuir uma clínica veterinária
- Adora a cor laranja
Regras:
- Casar e ter uma família com 3 filhos
- Tenha um cachorro/gato
- Tenha uma clínica veterinária 5 estrelas
- Domine a habilidade veterinária
BÔNUS para esta geração:
- Tenha uma pequena fazenda com 1 galpão para vacas/lhamas e 1 galinheiro
Geração Cinco – Iridessa
Ao crescer e ter uma família que se cerca de amor e paciência, seu sim se sai muito bem. Eles veem o melhor em todos e trabalham duro para serem perfeitos em tudo o que fazem, mas ser perfeccionista traz consequências?
- Aspiração: bem-estar – paz interior
- Características: paranóico, perfeccionista e Além das Expectativas
- Carreira: pintor
- Adora a cor amarela
Regras:
- Casa-se já adulto e tem família com 2 filhos
- Uma criança deve ter ciúmes da outra e ter dificuldade em manter amigos/relacionamentos (este será o seu herdeiro e dará mais sentido à personalidade que a geração 6 terá)
- Domine a carreira de pintor e a aspiração de bem-estar
- Domine a habilidade de bem-estar
Geração Seis – Vidia
Seu sim nunca se sentiu ouvido quando criança. Os pais deles estavam obcecados demais em aperfeiçoar a vida e pareciam nunca ter tempo para você. Então, seu sim passa a ter uma vida de travessuras, só querendo atenção pelo menos uma vez, mas a que custo?
- Aspiração: depravação – Rei/Rainha das Travessuras
- Características: ciumento, ambicioso e egocêntrico
- Carreira: criminosa (qualquer caminho que você desejar)
- Adora a cor roxa
Regras:
- Tem 1 filho (pode ser adotado)
- Você nunca vai se casar porque nenhum sim atende aos seus padrões
- Domine a carreira criminosa e a principal aspiração de travessuras
- Maximize as travessuras e as habilidades físicas da sua escolha
Geração Sete – Terrance
Crescendo com um pai/mãe que se preocupava mais consigo mesmo e tentando ser notado, você decide seguir um caminho diferente na vida, apenas querendo viver sua vida ao máximo, cercado por todos os seus amigos.
- Aspiração: amigo do mundo
- Características: extrovertido, alegre e adora atividades ao ar livre
- Carreira: jardineiro – botânico
- Adora a cor marrom e branco
Regras:
- Casar e ter uma família com 2 filhos
- Domine a carreira de botânico e seja amigo da aspiração mundial
- Maximize a habilidade de jardinagem
Geração Oito – Fada Maria
Seu sim teve a melhor infância enquanto crescia, cheia de muito amor. Se houve uma coisa que seu sim aprendeu foi que ajudar as crianças a crescer e ver seu potencial era muito gratificante. Isso despertou o amor do seu Sim não apenas por ser o melhor pai/mãe possível, mas também por ajudar outras crianças a se tornarem melhores.
- Aspiração: família – super pai/mãe
- Características: criador, familiar e Leal
- Carreira: educação – professor
- Adora a cor verde
Regras:
- Casar várias vezes já adulto e ter 3 filhos
- Como na geração 2, você não encontrará sua alma gêmea até o segundo ou mesmo terceiro casamento
- Domine a carreira educacional e a aspiração dos super pais/mãe
- Maximize a habilidade de criação e educação
Geração Nove – Rainha Clarion
Desde muito jovem, seu sim sempre foi muito qualificado. Eles gostaram de aprender sobre tudo o que puderam encontrar. Quanto mais velhos ficavam, mais queriam aprender e crescer. Acho que você poderia dizer que ser inteligente e mandão quando criança compensa no final.
- Aspiração: conhecimento – Sim da Renascença
- Características: ambicioso, Exigente e respeitoso
- Carreira: negócios – gestão
- Tenha uma loja comercial / plopsy o seu conjuge deve te apoiar bastante
- Adora a cor dourada (amarelo)
- Seja rico
Regras:
- Casar ainda jovem adulto e ter 2 filhos
- Domine a carreira empresarial e a aspiração
- Maximize a lógica e empreendedorismo
Geração Dez – Zarina
Uma coisa que seu sim admirava em seus pais era sua habilidade e conhecimento para expandir seus negócios desde o início. E embora o seu sim sempre tenha pensado que seguiria os passos dos pais, ele sempre foi mais aventureiro, querendo explorar o que o mundo oferece.
- Aspiração: conhecimento – estudioso de arqueologia
- Características: aventureiro, ambicioso e leitor
- Carreira: nenhuma – Assim como Zarina, seu sim busca aventura, então seu sim procurará mergulhar fundo nas ruínas de Selvadorada para encontrar tesouros e artefatos para vender por dinheiro
- Adora a cor marrom e dourado
Regras:
- Sem filhos, esta é a última geração
- A MENOS QUE: se você quiser um pouco mais de diversão, existem 3 gerações extras inspiradas em fadas, então esta geração precisará ter pelo menos um filho
- Nunca se casa, vivendo a vida de solteiro
- Domine a aspiração do estudioso de arqueologia
- Maximize a habilidade de arqueologia
Se você quiser continuar, aqui estão três gerações extras!
Geração 11 – Clank
Crescendo como filho único, seu sim era constantemente o centro das atenções. Embora isso pudesse causar narcisismo em alguns, eles conseguiram prosperar! Agora, como um jovem adulto, seu Sim deseja fazer as pessoas ao seu redor rirem, não para chamar a atenção, mas para tornar o mundo um lugar mais feliz.
- Aspiração: popularidade – Astro da Comédia
- Características: desajeitado, Grande Festeiro e extrovertido
- Carreira: engenheiro – mecânico
- Adora a cor verde e branco
Regras:
- Ter 2 relacionamentos fracassados antes de se casar e ter uma família com 2 filhos
- Domine a carreira de engenheiro e brinque com a aspiração de estrela
- Maximize a habilidade em robótica e crie um robo
Geração 12 – Bobble
Seu sim é muito parecido com seu pai, muito inteligente e extrovertido. Eles também gostam de mexer e fazer coisas como seus ancestrais faziam, então não é nenhuma surpresa quando seu sim gosta do lado mais criativo da vida.
- Aspiração: conhecimento – cérebro nerd
- Características: criador, geek e extrovertido
- Carreira: guru da tecnologia – empreendedor start-up
- Adora a cor verde e azul
Regras:
- Casar e ter 2 filhos
- Domine a carreira de guru da tecnologia e a aspiração do cérebro nerd
- Maximize a habilidade de fabricação
- Tenha pelo menos 3 melhores amigos
Geração 13 – Pervinca
Você, sim, adora tudo o que a natureza tem a oferecer, pois é aí que seu verdadeiro lado criativo floresce. Eles também adoram ser aventureiros e explorar o grande desconhecido. O mundo é sua ostra e eles estão prontos para explorar.
- Aspiração: natureza – o curador
- Características: Chegado, Criativo e amante das artes
- Carreira: crítico de arte
- Adora a cor azul
Regras:
- Sem filhos, última geração
- Sem casamento, vida de solteiro
- Domine a carreira de crítico de arte e a aspiração de curador
- Maximize a habilidade de snowboard/esqui (ou ambos)
- Torne-se o melhor amigo do Pai Inverno
- Viva no monte komorebi
Espero que você tenha gostado deste pequeno desafio!
Obrigado por jogar!! :)
Direitos autorais © 2022 Dabney Mallory. Todos os direitos reservados.
0 Comentários